CBAE-i

Câmara Brasileira de Atividades Economicas - Intermunicipais

CEO VIRTUAL – Ainda a oportunidade de contratar um CEO virtual, para que atenda, certas necessidades específicas.

COOPERATIVAS

COMPLIANCE – Ambas as situações acima alcançam os mesmos propósitos, a prosperidade econômica pública ou privado

Os valores cobrados, são escalonáveis, de acordo com a realidade econômica e a natureza operacional. Existindo um módulo, que seja aceitável frente a realidade sendo estes; padrão, primário, médio e máximo.

DATACENTER

EMPREENDEDORISMO

EMPRESA NACIONAL – A missão da CBCI é exatamente esta, ser o elo, para superar as barreiras culturais e tecnológicas da empresa nacional.

FEIRAS E EXPOSIÇÕES – O associado que não queira participar das feiras, fisicamente, ainda assim, estará representado por nossos agentes presentes, que auxiliarão através dos catálogos nacionais setoriais oficiais e

O registro no atlas se dará em síntese (nome, fantasia, CNPJ, principais produtos, capacidade de entrega e constará o link dentro do portal para o seu espaço com cinco páginas no módulo simples e ainda se o associado tiver um site próprio, um botão para o redirecionamento automático.   

GLOBALISMO – Quem não tem uma estratégia, faz parte de alguma, nós queremos integrá-lo a nossa estratégia Global.

INDUSTRIA

LIBERAL

LOGISTICA

PESQUISA – Esta pesquisa se aprofunda na medida da relação comercial, ajustando o perfil de seus clientes, nesta fase a IA será usada, no monitoramento e na correção dos vetores através do cruzamento das informações de ambos os envolvidos.

Também promoveremos feiras e exposições; regionais, estaduais, nacionais e e na feira internacional de produtos e serviços.

PRESENÇA VIRTUAL – A CBCI, além de seu site padrão, com as informações básicas para quem consulta sua empresa, poderemos ainda construir um site independente para melhorar a comunicação de sua empresa que entendemos ser importante e vital para alcançar novos clientes.

PROGRAMAS – Diversos programas e assistências poderão ser habilitadas de acordo com as necessidades do associado, seja; micro, médio ou grande empresário.

SERVIÇOS

NEGÓCIOS JURIDICOS – Já na iniciativa pública o princípio é o mesmo, mas submisso a uma legislação mais rígida através de convênios.

TECNOLOGIA – A tecnologia atual dos algoritmos não pode mais ser desprezada. O nosso papel, é inserir a cada associado dentro deste movimento de vanguarda, sem esquecer as suas raízes geográficas, sua vocação e a sua realidade econômica. Todas as empresas podem dar saltos, tanto na tecnologia, como na compliance, que para muitos aparentemente tornam-se de difícil acesso.